Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
COTIDIANO

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos em Armazém

Os crimes ocorreram entre os anos de 2023 e 2024, mas só chegaram ao conhecimento da Polícia Civil em junho deste ano, quando a vítima resolveu revelar os crimes para a sua mãe

Armazém, 09/12/2024 21h14 | Atualizada em 09/12/2024 21h55 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Armazém, cumpriu mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira, dia 9, contra um homem indiciado pela prática de estupros reiterados contra sua própria filha – uma criança de 11 anos de idade.

Os crimes ocorreram entre os anos de 2023 e 2024, na cidade de Armazém, mas os fatos só chegaram ao conhecimento da Polícia Civil em junho deste ano, quando a vítima resolveu revelar os crimes para a sua mãe, que procurou a delegacia.

O inquérito foi instaurado para apurar os fatos. Durante a instrução, identificou-se que o homem praticou atos libidinosos de maneira reiterada, em datas distintas, contra a sua filha, sempre no interior da residência e sem a presença de testemunhas.

Diante das provas colhidas, ao final do inquérito representou-se pela prisão preventiva, com manifestação favorável do Ministério Público do Estado de Santa Catarina. Ao ser interrogado, o indiciado negou a prática dos crimes. Ele foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, onde permanecerá durante o processo criminal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!