Quarta-feira, 09 de julho de 2025
Tubarão
15 °C
3 °C
Fechar [x]
Tubarão
15 °C
3 °C
COTIDIANO

Polícia Federal faz operação de fiscalização contra pesca predatória em Jaguaruna e litoral sul

Durante a operação, foram realizadas vistorias em áreas de atividade pesqueira, resultando na apreensão de redes e outros petrechos

Jaguaruna , 26/04/2025 13h03 | Atualizada em 27/04/2025 20h05 | Por: Redação Folha Regional
PF/Divulgação/Folha Regional

A Polícia Federal, em parceria com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), realizou nesta semana uma operação de fiscalização na faixa litorânea entre os municípios de Passo de Torres e Jaguaruna, no litoral sul de Santa Catarina.

A ação teve como principal objetivo coibir práticas irregulares e combater a pesca predatória na região, contribuindo para a preservação dos recursos naturais e a proteção da fauna marinha.

Durante a operação, foram realizadas vistorias em áreas de atividade pesqueira, resultando na apreensão de redes e outros petrechos utilizados de forma ilegal. Além disso, foram realizadas ações de orientação à comunidade local sobre a legislação ambiental.

A Polícia Federal reafirma seu compromisso com a conservação ambiental e informa que novas ações integradas continuarão sendo realizadas de forma estratégica, com foco na proteção do meio ambiente e no cumprimento da legislação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!