Terça-feira, 01 de julho de 2025
Tubarão
24 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
24 °C
16 °C
COTIDIANO

Prefeito eleito de Capivari de Baixo anuncia primeiro secretário da nova gestão

Claudir Bitencourt fez o anúncio nesta segunda-feira

Capivari de Baixo, 25/11/2024 20h19 | Por: Redação Folha Regional

O prefeito eleito de Capivari de Baixo, Claudir Bitencourt (PL), iniciou a divulgação de sua equipe de secretários municipais para a próxima gestão a partir de 2025. Nesta segunda-feira, dia 25, ele divulgou o nome de Vilmar Batista Cardoso, mais conhecido como Mazinho, para ser o novo secretário de Gestão e da Fazenda.

Com mais de 25 anos de experiência em gestão financeira, Vilmar é formado em Processos Gerenciais e está cursando tecnólogo em Gestão Pública.
“Vilmar vem para somar, disposto a trabalhar com responsabilidade e transparência na gestão das contas públicas”, afirmou o prefeito eleito.

Os demais secretários serão anunciados nos próximos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!