Fabrício Aurélio, o Tabito, era coordenador da Rádio 105 FM e enfrentava complicações de saúde
O locutor e radialista Fabrício Aurélio, o Tabito, coordenador da Rádio 105 FM de Criciúma, morreu nesta sexta-feira, dia 13, aos 47 anos.
Conforme nota emitida pelo Grupo Catarinense de Rádios (GCR), onde Tabito trabalhou durante 18 anos, ele enfrentava complicações de saúde e chegou a ser internado nesta quinta-feira, dia 12, porém, não resistiu.
Amigos e familiares compartilham mensagens lamentando a morte precoce do locutor. Nas redes sociais, a Rádio 105 FM de Criciúma emitiu uma nota:
"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Fabrício Izidoro Aurélio, nosso querido Tabito, radialista e coordenador da 105, há 18 anos. Para alguns, ele era uma voz inconfundível do rádio; para outros, um indivíduo que, apesar de sua imagem rígida, era uma pessoa sensível, humana e com um coração gigante. O Grupo Catarinense de Rádios está em luto. Aqui dentro, sempre fomos uma grande família. Por isso, hoje choramos a perda de um dos nossos irmãos.
O Tabito recentemente havia compartilhado problemas de saúde, mas jamais imaginávamos que resultaria na triste perda que presenciamos hoje. Todos os setores desta empresa choram a partida de alguém que deixou seu impacto, seja através de suas piadas, conselhos ou risadas.
Expressamos nossa solidariedade à sua família. Cada um de nós que o tinha como parte de nossa história já sente sua falta. A missão de Tabito foi cumprida, e o rádio e todos nós lembraremos eternamente de sua passagem aqui na terra.
Descanse em paz, Tabito."