Operação no Morro do Horácio foi desencadeada após carro com delegado-geral ser abordado por criminosos e mobilizou inúmeras viaturas
A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou operação no Morro do Horácio, em Florianópolis, para identificar os envolvidos no fato criminoso praticado contra o Delegado-Geral, Ulisses Gabriel. Diversos policiais civis da instituição estiveram nas ruas com a finalidade de buscar informações sobre o paradeiro dos suspeitos.
CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
Policiais da Diretora Estadual de Investigações Criminais, do Serviço Aeropolicial, da Diretoria de Inteligência, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, da Coordenadoria de Operações Policais com Cães e da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis estão atuando na operação.
As diligências continuam em andamento no local. “Nenhum bandido vai parar o trabalho da Polícia, seja do morro ou do asfalto. Dois olheiros tentaram nos abordar na via principal do Morro do Horácio, um deles armado e tiveram resposta dura, minha e do Estado. Obrigado por toda a mobilização da PC, PM e do Gaeco. Vamos para cima. Aqui o bambu ronca”, escreveu o delegado Ulisses Gabriel em suas redes sociais.
Entenda o caso
Nesta quarta-feira, dia 21, a viatura descaracterizada, onde se encontravam o Delegado-Geral, Ulisses Gabriel, e sua equipe, quando em deslocamento no Morro do Horácio, foi abordada por dois criminosos, em clara intenção da prática de crime, quando, então, houve revide pelos policiais civis, com disparos de arma de fogo e imediata fuga dos criminosos. Nenhum policial civil foi ferido.