Equipes da Casan trabalham no local para retomar o serviço neste domingo
Divulgação/Folha Regional Parte da cidade de Laguna está sem abastecimento de água neste domingo, dia 11, em razão do rompimento de uma adutora. A estrutura está localizada em uma região de difícil acesso e com grande volume de água, o que tem dificultado a interrupção do fluxo e a secagem da área para a execução do reparo.
Todas as equipes necessárias já foram acionadas e seguem trabalhando no local. Além disso, a Casan está providenciando a mobilização de equipamentos adicionais para viabilizar a realização do serviço o mais rápido possível.
Os bairros Mar Grosso, Magalhães, Vila Vitória, Ponta das Pedras e Morro da Glória permanecem sem abastecimento de água. No momento, não há previsão para o restabelecimento do serviço. A Prefeitura seguirá acompanhando e atualizando a população assim que houver novas informações.