Sábado, 06 de junho de 2026
Tubarão
26 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
15 °C
COTIDIANO

Último show nacional da Quermesse de Garopaba é neste sábado (6), com Atitude 67; entrada é gratuita

A festa encerra domingo, com atividades culturais e musicais

06/06/2026 12h05 | Atualizada em 06/06/2026 13h56 | Por: Redação l Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

A 26ª Quermesse de Garopaba encerra neste domingo (7) e a última noite de shows nacionais é sábado (6). O grupo Atitude 67 será a principal atração, a partir de meia-noite.

No início da noite, às 18 horas, sobe ao palco Jorge Opala. Às 19 horas, será celebrada a missa da Quermesse.

A programação musical continua às 20h30, com a banda Zona 12. Em seguida, às 21h30, acontece o show da banda Surfistas da Paz. Às 22h30, o Grupo Apetrechos assume a festa.

O DJ Léo Mix se apresenta às 23h30, preparando o público para a principal atração da noite. A programação do sábado será encerrada a 1h30.

No domingo (7), haverá atividades culturais, apresentações musicais, disputa de baliza, desfile de carros de boi e outras atrações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!