Segunda-feira, 18 de maio de 2026
Tubarão
20 °C
11 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
11 °C
COTIDIANO

Vereador Nilton de Campos declara apoio a chapa de Jairo Cascaes para prefeito de Tubarão

Em suas redes sociais, o vereador foi um dos primeiros a anunciar o voto para a eleição indireta na segunda-feira, dia 7

Tubarão, 05/08/2023 11h20 | Por: Redação Folha Regional

O vereador Nilton de Campos (PSD) é um dos primeiros a anunciar abertamente seu voto para a eleição indireta que definirá o prefeito e vice-prefeito de Tubarão.

Em suas redes sociais, Nilton afirma que apoiará a chapa registrada pelos vereadores Jairo dos Passos Cascaes (PSD) para prefeito e Moisés Nunes (PP) para vice. Ele também destaca que além dele, outros vereadores estão comprometidos com a chapa.

“Estarei fazendo a votação de forma nominal na chapa registrada pelos vereadores Jairo dos Passos Cascaes (Prefeito) e Moises Nunes (Vice-Prefeito). Nosso objetivo, é manter a governabilidade em nosso município, para isso além do nosso voto, contabilizamos 10 votos no total: Fabiano Modolon (União Brasil); Luciane Tokarski (Republicanos); Jean Abreu Machado (PSD); Eraldo Pereira (Cidadania); Maurício da Silva (PP); Zaga Reis (PP) e Valdir Antunes (PP).”

Duas chapas registradas

Duas chapas se inscreveram na tarde desta sexta-feira, dia 4, para a eleição indireta em Tubarão, que elegerá o prefeito e vice. Por volta das 16h30, iniciou-se o protocolo de inscrição, com a seguinte ordem:

CHAPA – Jairo dos Passos Cascaes (Prefeito) e Moisés Nunes (Vice-Prefeito)

CHAPA – José Luiz Tancredo (Prefeito) e Denis da Silva Matiola (Vice-Prefeito)

Apenas as duas chapas foram devidamente registradas. A eleição indireta ocorre na próxima segunda-feira, dia 7, na Câmara de Vereadores de Tubarão, em sessão extraordinária marcada para iniciar às 19h. O prazo para a inscrição das chapas terminou às 19h desta sexta-feira, dia 4.

::: Saiba mais :::

Eleição indireta para prefeito e vice em Tubarão será decidida entre duas chapas 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!