Segunda-feira, 11 de maio de 2026
Tubarão
22 °C
8 °C
Fechar [x]
Tubarão
22 °C
8 °C
COTIDIANO

VÍDEO: Cachorro ataca moradores e motociclistas em bairro de Tubarão

Todos os dias o animal passa pelo local, na SC-390, e causa transtornos aos moradores

Tubarão, 09/10/2024 15h58 | Atualizada em 09/10/2024 16h16 | Por: Redação Folha Regional

Um morador de 75 anos sofreu ferimentos no pé após ser atacado por um cachorro que está solto no bairro Km 60, em Tubarão.

Segundo moradores, há alguns meses o animal circula pelo trecho da SC-390, próximo a uma escola, e causa transtornos à comunidade. “É todo dia. Ele passa e ataca principalmente os motociclistas e alunos da escola. Um senhor foi atacado essa semana. Ele é perigoso e pode provocar um acidente”, relata um morador.

Ele também afirma que já acionou os órgãos de segurança e da prefeitura, porém, ainda não teve retorno. O cão continua solto no bairro e preocupa os moradores.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!