Segunda-feira, 14 de julho de 2025
Tubarão
15 °C
3 °C
Fechar [x]
Tubarão
15 °C
3 °C
COTIDIANO

VÍDEO: Forte nevoeiro atinge Tubarão no início da manhã desta segunda-feira

Fenômeno acontece quando o ar quente vindo do continente encontra o ar frio do mar

Tubarão, 14/07/2025 08h07 | Atualizada em 14/07/2025 12h12 | Por: Redação Folha Regional
Lysiê Santos/Folha Regional

Notícias de Tubarão - Tubarão amanheceu nesta segunda-feira, dia 14, coberta por um denso nevoeiro e com temperatura amena.

De acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina, o fenômeno acontece quando o ar quente vindo do continente encontra o ar frio do mar, formando gotículas de água que criam o nevoeiro.

Esse tipo de fenômeno é mais comum no inverno, outono e primavera, quando massas de ar frio se misturam com o ar quente. 

Previsão do tempo

Conforme a Defesa Civil, nesta segunda-feira o tempo fica firme e com sol na maior parte do dia em grande parte de Santa Catarina. 

No decorrer do dia, entre o Litoral Sul, Grande Florianópolis e Planalto Sul, há condições para pancadas de chuva bastante isoladas, afetando poucos municípios. O risco é baixo para alagamentos pontuais nas áreas a sul do Estado. 

As máximas superam a casa dos 20°C em quase todo o Estado catarinense no período da tarde, com exceção das áreas mais altas da serra. 

Leia mais: Cunhado que mandou matar empresária por disputa de herança segue foragido em Tubarão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!