Segunda-feira, 14 de julho de 2025
Tubarão
15 °C
3 °C
Fechar [x]
Tubarão
15 °C
3 °C
SEGURANÇA

Cunhado que mandou matar empresária por disputa de herança segue foragido em Tubarão 

Ao todo, quatro pessoas foram indiciadas como autores do crime que resultou no homicídio de Cristiane Bittencourt de Souza 

Tubarão, 14/07/2025 10h27 | Atualizada em 14/07/2025 12h16 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Notícias de Tubarão - A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o homicídio da empresária Cristiane Bittencourt de Souza, de 44 anos, e a tentativa de homicídio contra seu marido, Pedro Paulo Antunes, de 62, ocorridos em abril deste ano, em Tubarão. 

Segundo as investigações, o principal suspeito de ser o mandante dos crimes é o irmão mais velho de Pedro Paulo, cunhado da vítima, e que está foragido.

De acordo com o delegado André Crisóstomo, a motivação para o crime seria uma disputa por herança. Até o momento, quatro pessoas foram indiciadas pelos crimes. Além do cunhado de Cristiane, o autor dos disparos, o motorista do veículo usado no crime e um mecânico que teria alugado a arma utilizada no dia. O atirador e o motorista já estão presos preventivamente. O mecânico e o mandante seguem foragidos. A arma do crime, um revólver, foi apreendida pela polícia durante as investigações. 

Relembre o caso

Os empresários Cristiane e Pedro Paulo eram proprietários do posto de combustíveis 2001. Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, foi morta a tiros no dia 22 de abril, na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá.

Na ação o marido foi alvejado no peito e conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. No dia do crime, eles saíram do posto com cerca de R$ 55 mil em dinheiro e quase R$ 5 mil em cheques. Depois, participaram de uma celebração religiosa em sufrágio pela alma do Papa Francisco e seguiram para casa.

O crime aconteceu por volta das 22h, quando o casal transitava pela Avenida Patrício Lima. Segundo a Polícia Civil, o veículo em que estavam foi atingido por seis tiros enquanto ainda estava em movimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!