A Kamuri empreendimentos entregou um novo conceito de empreendimento imobiliário que atrai investidores ao Balneário Camacho. Clientes receberam as chaves em evento neste sábado
Divulgação/Folha Regional Com mais de 37 quilômetros de praias, Jaguaruna é naturalmente um dos principais destinos turísticos na alta temporada no sul catarinense e uma das primeiras cidades da região a conquistar um título federal, o de Capital Nacional da Maior Onda do Brasil, na Laje da Jagua.
Com seu potencial turístico em crescimento e suas belezas naturais, a cidade chama atenção de investidores e ganhou um novo empreendimento que quebra paradigmas.
A Kamuri Empreendimentos lançou neste sábado, dia 7, o Peak Loft Stilo, em Balneário Camacho. Com quase mil metros quadrados de área construída e localização privilegiada, a 50 metros da beira-mar, o novo empreendimento une conforto, estilo e praticidade, com o inovador conceito da gestão profissional de locação de curta temporada.
Shane Sá, diretor jurídico da Kamuri Empreendimentos, diz que “cada detalhe foi cuidadosamente planejado para tornar a vida dos investidores mais prática, com lofts com design sofisticados, entregues totalmente mobiliados, e ajustados para rentabilidade patrimonial acima dos padrões do mercado.”
Em evento de lançamento, os primeiros clientes receberam as chaves dos lofts e comemoraram as inovações do empreendimento que pode ser usado para veraneio, moradia, investimento e como fonte de renda.
.jpg)
Peak Loft Stilo une praticidade e sustentabilidade
O Peak Loft Stilo conta com três grandes diferenciais e conquistou investidores de diferentes estados do Brasil e até de outros países. O empreendimento é pioneiro na região ao instalar uma estação de tratamento de efluentes (ETE) própria. “O Peak é o primeiro empreendimento da região a ser construído com sistema de tratamento próprio, com uma ETE compacta, que trata todo o esgoto gerado pelo empreendimento, liberando-o de volta à natureza com índice de pureza igual à água da chuva”, explica o biólogo da Kamuri, Andrey Bitencourt.
A operação do equipamento, que foi doado pela Kamuri à Jaguaruna Saneamento, ficará a cargo da concessionária local.
O empreendimento também inova ao firmar parceria com a maior operadora do Brasil do Airbnb, a Seazone, que traz para Jaguaruna a gestão de locação profissional. A empresa desenvolveu uma tecnologia diferenciada para auxiliar proprietários que desejam potencializar sua rentabilidade atrás dos aluguéis por temporada, expondo o mesmo em diversas plataformas e ampliando a busca pelo imóvel.

Com um empreendimento 100% vendido “na planta” e com total segurança jurídica, em menos de dois anos de obra, a Kamuri proporciona a seus clientes/investidores uma valorização imobiliária superior a muitas cidades. “Hoje se fala que os imóveis de Itapema são um dos mais rentáveis do país, atingindo mais de 25% ao ano de valorização. Já em Jaguaruna, uma cidade em franco desenvolvimento, entregamos mais de 50% ao ano aos nossos investidores. Uma unidade do Peak lançada no 2º semestre de 2023, a R$ 169 mil, hoje tem um valor de revenda que chega a R$ 350 mil”, explica.
Ele ainda reforça que conforme estudos da empresa Seazone, “o imóvel poderá render mais de 20% ao ano com a locação, o que é praticamente o dobro do esperado em destinos consolidados como Canela, por exemplo, que rende na média 10% ao ano, comprovando que destinos turísticos emergentes acabam tendo uma rentabilidade maior e oportunidade melhor de investimento.”