Estrutura na região central do município está às escuras; moradores também criticam falta de decoração natalina em locais públicos
Moradores de Pescaria Brava procuraram a reportagem da Folha Regional para reclamar da falta de decoração natalina em locais públicos do município este ano. Citaram como exemplo a Igreja do Senhor Bom Jesus do Socorro, um dos principais pontos turísticos da cidade, tombada pelo Patrimônio Histórico Estadual, e que não recebeu nenhuma decoração típica do período de final de ano.
Mas não é só isso. Os moradores também estão criticando a falta de iluminação pública em outro cartão-postal de Pescaria Brava, o trapiche localizado às margens da lagoa, na região central do município.
Leia também
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o local às escuras. “Famílias com criança, que estavam passeando, visitando, foram embora porque ficaram com medo”, disse um morador. Outro, enquanto gravava a situação, relatou que um pai brincava com as crianças no escuro.
“O trapiche está às escuras, e iluminação natalina a prefeitura não fez nada. Nenhuma decoração em poste, igreja, repartição pública, nada. Este ano ficamos às escuras”, lamenta outro morador.