Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C
ESPORTE

Catarinense: No Aníbal Costa, Leão do Sul encara o Joinville nesta quinta-feira

Time realizou o último treino para a partida na tarde desta quarta-feira

Tubarão, 31/01/2024 19h13 | Atualizada em 31/01/2024 19h13 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

O Hercílio Luz enfrenta o Joinville nesta quinta-feira, dia 1º, às 21h, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O time realizou o último treino para a partida na tarde desta quarta-feira, dia 31. 

O Leão do Sul está na nona posição neste início de competição com três pontos. O Joinville está na sexta com quatro.

“O Hercílio sempre entra forte em campo. O time vai estar organizado e com vontade de iniciar uma sequência de vitórias. Vamos ter dois jogos em casa seguidos. Mas estamos focados no Joinville no momento. Eles têm grandes jogadores. Estudamos a equipe deles para tirar proveito e nos prevenir também”, disse o técnico Felipe Moreira.

Os ingressos estão à venda na Leão Store do Aníbal Costa e Farol Shopping, no site e quiosque da Minha Entrada. O bilhete para a arquibancada descoberta e visitante custa R$ 30, e para a coberta R$ 50. 

“Nossas primeiras partidas foram bastante disputadas. Inclusive, com o Avaí em casa. O torcedor foi muito importante na nossa estreia aqui, pois nos apoiou até o final. Assim conquistamos o placar positivo. Que os torcedores possam vir incentivar a gente de novo. Vamos sair depois todos abraçados com um resultado vitorioso”, destacou.

No domingo, dia 4, o Hercílio volta a campo para encarar o Inter de Lages, às 18h, também no Aníbal Costa. Os ingressos estarão disponíveis a partir de sexta-feira, dia 2, nas lojas do clube e na Minha Entrada.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!