Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C
ESPORTE

Hercílio Luz e Criciúma empatam no duelo de ida das quartas de final do Catarinense

O duelo da volta será disputado na próxima semana, no domingo, dia 17

Tubarão, 09/03/2024 20h34 | Atualizada em 09/03/2024 20h34 | Por: Redação Folha Regional
Bianca Coan/Hercílio Luz/Divulgação/Folha Regional

Hercílio Luz e Criciúma ficaram no empate em 1 a 1, neste sábado, dia 9, pelo confronto de ida das quartas de final do Catarinense Fort Atacadista 2024. Na Arena, Joinville e Avaí também empataram em 1 a 1.  

No confronto realizado em Tubarão, no Estádio Aníbal Costa, o Criciúma abriu o placar no primeiro tempo com o lateral Claudinho. Logo no início da etapa final, Anderson Ligeiro igualou o marcador.

O duelo da volta, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no domingo seguinte, dia 17, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. 

Os carvoeiros possuem a vantagem de disputar o jogo da volta em casa por terem encerrado a primeira fase do Campeonato Catarinense na liderança com 25 pontos. O Hercílio Luz, adversário do Tigre na segunda fase, se classificou em 8º lugar com 14 pontos. 

Na Arena, Avaí abriu o placar no primeiro tempo, gol de Gabriel Poveda. O Joinville chegou ao empate com gol de Yuri Mamute na segunda etapa.

A fase de quartas de final teve início na noite de sexta-feira, dia 8, com o empate em 1 a 1 entre Brusque e Marcílio Dias, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. Zé Eduardo fez o gol do Marcílio Dias e Jhemerson para o Brusque.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!