Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C
ESPORTE

Hercílio Luz estreia no Aníbal Costa diante do Avaí pelo Catarinense nesta quinta-feira

A partida diante do Avaí será o primeiro desafio do ano dentro do Estádio Aníbal Torres Costa 

Tubarão, 25/01/2024 09h35 | Atualizada em 25/01/2024 14h07 | Por: Redação Folha Regional
Bianca Coan/HLFC/Divulgação/Folha Regional

Nesta quinta-feira, dia 25, o Hercílio Luz estreia jogando em casa diante do Avaí, às 21h30, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. 

A partida diante do Avaí será o primeiro desafio do ano dentro do Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, e a ideia, segundo o técnico Felipe Moreira, é usar o fator casa como mais um reforço.

“O Avaí é um time forte e estruturado. A nossa expectativa está grande, pois vamos jogar em casa. Trabalhamos alguns aspectos para tirar proveito de certas situações. Na parte defensiva devemos eliminar o ponto forte deles. Vamos ter atenção e entrar concentrados no jogo”, disse o técnico Felipe Moreira.

Os ingressos para o duelo já estão à venda. O bilhete para a arquibancada descoberta e visitante custa R$ 30, e para a coberta R$ 50. Na coletiva, o treinador destacou a importância da presença e do apoio dos torcedores.

“O Catarinense é uma competição difícil, pois os jogos são todos em sequência. Peço que a torcida venha ficar perto da gente. Que nos incentivem a dar o máximo. Assim, a comissão técnica e os atletas vão se sentir mais à vontade”, ressaltou.

No domingo, o Leão do Sul entra em campo novamente no campeonato para encarar o Criciúma, às 19h, no Heriberto Hülse.

Na última edição do Campeonato Catarinense, o Hercílio Luz chegou a semifinal da competição. Foi eliminado pelo Criciúma, campeão da edição. De lá pra cá, uma nova comissão técnica foi contratada e oito jogadores já foram contratados para 2024.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!