Quinta-feira, 30 de abril de 2026
Tubarão
28 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
28 °C
16 °C
SAÚDE

Em luta contra a leucemia, menino Gabriel, de Laguna, morre no hospital 

Familiares e amigos realizavam uma campanha solidária para arrecadar R$ 80 mil necessários para o tratamento

30/04/2026 12h40 | Atualizada em 30/04/2026 13h49 | Por: Redação l Folha Regional
Foto: Divulgação

O pequeno Gabriel de Andrade Bittencourt, de Laguna, morreu nesta quinta-feira (30) após uma batalha contra a leucemia. Ele havia sido transferido da UTI Infantil do Imperial Hospital de Caridade, em Florianópolis, para um hospital de Joinville.

Familiares e amigos realizavam uma campanha solidária para arrecadar R$ 80 mil. O valor seria destinado ao custeio dos dois primeiros meses de tratamento intensivo contra a doença, incluindo exames complexos e medicamentos de alto custo que não possuem cobertura integral pelo plano de saúde. 

De acordo com os pais de Gabriel, a negativa de algumas medicações essenciais foi um dos maiores obstáculos enfrentados. Além do suporte financeiro, o menino necessitava também de doações de sangue.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!