A vítima foi levada e abandonada em seguida. Os policiais também encontraram botijões jogados em uma vala
Um homem de 48 anos, que trabalha como entregador de gás, foi vítima de um sequestro relâmpago durante um assalto na noite desta terça-feira, dia 21, no bairro São Martinho, em Tubarão.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima, que relatou que por volta das 21h, foi realizar uma entrega de um botijão de gás na rodovia SC-370, no bairro São Martinho e chegando ao local foi assaltado por dois indivíduos, um armado com faca e outro com arma de fogo tipo pistola.
Os assaltantes amarraram suas mãos, vendaram seus olhos, e deslocaram com ele até a ponte da ilhota onde foi deixado.
Eles roubaram cerca de R$ 400, um aparelho celular marca Samsung cor preta, uma máquina de cartão, além do veículo da empresa.
A vítima conseguiu chegar até uma residência e de lá ligou para o seu empregador, o qual acionou o rastreamento do veículo e repassou à polícia militar.
O veículo foi localizado abandonado na Rua José Alves dos Santos Passos, no bairro São Martinho. Também foram recuperados 10 botijões de gás que estavam jogados em uma vala, próximo ao Indaial de Baixo. Realizadas rondas, porém nenhum suspeito foi localizado. Diante dos fatos foi registrado um boletim de ocorrência.