Funcionários contratados para o serviço saíram correndo do local após o morador começar a atirar
Um senhor de 71 anos foi conduzido à delegacia após efetuar disparos de arma de fogo em direção a funcionários de uma empresa terceirizada nesta quarta-feira, dia 24. O fato ocorreu no Balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada e conversou com o solicitante que relatou que ele e mais dois funcionários de uma empresa terceirizada, foram realizar um serviço de podas de árvores que estavam encostando na rede elétrica.
Quando chegaram em uma residência para fazer a referida poda das árvores, o proprietário da casa informou que ninguém iria mexer em suas árvores, momento em que entrou na residência e saiu com um revólver em mãos e efetuou quatro disparos em direção aos funcionários, que saíram correndo do local.
A guarnição fez contato com o proprietário da residência, um senhor de 71 anos, o qual informou que efetuou os disparos para o alto, para inibir a ação dos funcionários. Em busca na residência, a guarnição encontrou o revólver calibre 38, carregado com quatro munições intactas, ao lado da residência. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.