Segunda-feira, 22 de abril de 2024
Tubarão
26 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
14 °C
SEGURANÇA

Mergulhadores encontram 124 kg de cocaína escondidos em casco de navio em porto de Imbituba

Droga foi vista durante fiscalização. Embarcação iria para a África do Sul, segundo a Polícia Federal

24/02/2024 09h48 | Atualizada em 24/02/2024 09h49 | Por: Redação Folha Regional

Mergulhadores da Polícia Federal, com apoio de mergulhadores do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, encontraram cerca de 124 kg de cocaína ocultos no casco de um navio fundeado no porto de Imbituba, nesta sexta-feira, dia 23. 

A ação se deu em meio a procedimentos de fiscalização de navios atracados em vários portos de Santa Catarina. As operações se intensificaram tendo em vista os recentes aparecimentos de entorpecentes boiando em águas catarinenses. A embarcação atracou no porto na segunda-feira, dia 19, e teria como destino a África do Sul, segundo a PF. Ninguém foi preso.

Os policiais fiscalizaram oito embarcações, sendo que dentro da caixa mar do casco de uma delas, o entorpecente foi encontrado.

Em novembro de 2023, os policiais federais encontraram, no mesmo porto, cerca de 130 kg de cocaína em uma embarcação com destino a Portugal.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!