O tutor do animal não foi localizado e um boletim foi registrado por omissão de cautela na guarda de animais e lesão corporal
A Polícia Militar foi acionada neste domingo, dia 20, para atender uma ocorrência de omissão de cautela na guarda ou condução de animais e lesão corporal culposa.
Ao chegar no local, a guarnição recebeu informações de que um cachorro da raça Pitbull estaria solto em via pública gerando perigo e atacando pedestres e outros animais que passavam.
No local, uma pessoa se apresentou como testemunha e relatou que estava em casa quando avistou o cachorro Pitbull atacando um outro cachorro de rua; ele e seu irmão foram para separar, porém, o cachorro Pitbull atacou a mão do seu irmão, lesionando o dedo. Em seguida o cachorro largou e fugiu do local.
A vítima da lesão não estava mais no local, pois foi conduzido para o hospital. Através de populares a guarnição soube do nome do proprietário do cachorro, que não estava em casa. No momento em que a guarnição estava presente o cachorro estava dentro do cercado com o portão fechado. Um boletim de ocorrência foi registrado.