Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026
Tubarão
36 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
36 °C
22 °C
SEGURANÇA

Surfista é resgatado por helicóptero da PM após ser arrastado por correnteza em praia de Laguna

Equipe fez a retirada da vítima da água com equipamento conhecido por “sling”

Laguna, 01/01/2024 12h09 | Por: Redação Folha Regional

Um surfista foi resgatado após ser arrastado pela força da correnteza na região da praia de Itapirubá, em Laguna.

A equipe da 5ª Base de Aviação da Polícia Militar (BAPM/Águia 04) sobrevoava com o helicóptero pela região quando foi acionada para fazer o resgate neste domingo, dia 31. 

Devido a força das águas, a vítima já não tinha mais recursos para voltar até a faixa de areia, momento em que a operadora aerotática foi lançada ao mar realizando a abordagem e o primeiro contato com o surfista.

Logo após, ambos foram retirados do mar com o equipamento conhecido por “sling”, oportunidade em que a vítima foi avaliada e liberada na faixa de areia.

Banhistas que presenciaram a cena na praia aplaudiram e parabenizaram a ação rápida de socorro dos policiais.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!