Colisão ocorreu na Rodovia Gregório Espíndola, bairro Naspolini; duas vítimas ficaram presas às ferragens
Divulgação/Folha Regional Seis pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre uma van, com placas de Tubarão, e um caminhão, com placas de Criciúma, no final da tarde desta quinta-feira (27), em Morro da Fumaça. Duas das vítimas ficaram encarceradas entre as ferragens dos veículos.
O acidente ocorreu por volta das 17h20 na Rodovia Gregório Espíndola, bairro Naspolini. Um homem de 55 anos, deitado dentro da van, relatou dores na região pélvica. Após avaliação e atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao Hospital São Roque, em Morro da Fumaça.
A segunda vítima, um homem de 28 anos, apresentava suspeita de fratura no membro inferior direito e contusão no membro superior esquerdo. Também foi conduzido para o Hospital São Roque.
A terceira vítima, um homem de 39 anos, estava encarcerado em um dos veículos. Foi extraído pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna com o apoio do Samu e dos bombeiros militares. Após extração, foi atendido e avaliado pela equipe médica do SAER e conduzido ao Hospital São Roque com suspeita de fratura na clavícula esquerda e membro inferior esquerdo.
Um homem de 50 anos, condutor da van, também ficou encarcerado. Foi efetuado resgate veicular com uso da ferramenta combinada e do cilindro expansor. Ele estava consciente e orientado, apresentando fratura aberta no membro inferior direito. Foi conduzido pela equipe do SAER.
As outras duas vítimas foram avaliadas e conduzidas pela unidade básica do Samu.