Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026
Tubarão
27 °C
20 °C
Fechar [x]
Tubarão
27 °C
20 °C
SEGURANÇA

Adolescente segue vítima com pedaço de madeira, rouba veículo e passa em frente a viatura da PM em Tubarão

A guarnição iniciou a perseguição e minutos depois localizou os autores e recuperou o veículo. O assalto ocorreu próximo ao Farol Shopping em plena luz do dia

23/01/2023 07h47

Um homem de 22 anos e um adolescente de 15 anos foram conduzidos à delegacia após serem flagrados roubando um veículo em um posto de combustível, na Avenida Marcolino Martins Cabral, em Tubarão, neste domingo, dia 22.

A ação ocorreu por volta das 13h25, quando a guarnição policial estava parada em frente ao Farol Shopping realizando policiamento ostensivo e a vítima, um homem de 28 anos, informou que seu veículo havia sido roubado.

Antes que terminasse de repassar os detalhes, o veículo roubado passou na frente da guarnição pela contramão da via, executando manobras perigosas.

A guarnição se deslocou em direção ao veículo, sendo que após alguns metros de acompanhamento, o bandido abandonou o veículo e fugiu a pé. No entanto, foi abordado logo em seguida e identificado como um adolescente de 15 anos.

Após abordagem, a guarnição voltou a conversar com o proprietário do veículo. Ele relatou que estava sendo seguido por duas motocicletas nas proximidades do Farol Shopping. 

Ao parar no posto de combustível Level, na Avenida Marcolino Martins Cabral, visualizou ao sair do veículo, o menor de 15 anos, correndo em sua direção com um pedaço de madeira em mãos. A vítima entrou na conveniência correndo para não ser agredido. O menor de 15 anos, entrou no veículo da vítima, que se encontrava parado no pátio do posto, e fugiu na contramão de direção.

Após conversar com outras pessoas que se encontravam no local e visualizar as imagens de vídeo monitoramento do posto foi possível identificar a característica da motocicleta e do segundo envolvido que conduzia a motocicleta que fugiu do local após o roubo.

Segundo testemunhas do local, o homem estaria com uma arma de fogo na cintura. De posse dessas informações, os policiais continuaram as rondas com objetivo de localizar a motocicleta e o segundo autor do roubo. 

Em rondas pelo bairro Andrino, visualizaram um suspeito com as características repassadas. Em abordagem foi identificado o homem de 22 anos. Ele assumiu a participação no roubo, indicou onde estaria a motocicleta utilizada, e contou que teria escondido a arma do crime. 

Os policiais foram até a residência e encontraram a motocicleta no interior do quintal, já a arma não foi localizada. Os autores de 15 e 22 anos foram encaminhados à delegacia e a motocicleta foi apreendida.

Receba essa e outras notícias pelo WhastApp (CLIQUE AQUI)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!