A vítima foi atendida pela psicóloga sexual e após exames, foi confirmado o abuso sexual
Um homem foi preso nesta quarta-feira, dia 5, acusado de estupro de vulnerável. O fato ocorreu em Imbituba.
Na última sexta, dia 30, foi registrada uma denúncia na Delegacia de Polícia de Imbituba sobre um grave crime de estupro de vulnerável. Simultaneamente ao registro da ocorrência, a vítima foi atendida pela psicóloga policial e, em seguida, encaminhada para realização de exame perante o IML, o qual encaminhou laudo confirmando o abuso sexual.
Imediatamente, a Autoridade Policial instaurou Inquérito Policial, promoveu a oitiva de testemunhas e, diante dos elementos colhidos, representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, além de mandados de busca e apreensão, sendo que as cautelares foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário após manifestação do Ministério Público.
Nesta quarta, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva e também a dois mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos celulares/eletrônicos que ainda serão analisados pela equipe de investigação. Em seguida, o suspeito foi interrogado e encaminhado à UPA de Imbituba.