Sexta-feira, 24 de maio de 2024
Tubarão
19 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
14 °C
SEGURANÇA

Após discussão, homem ataca o próprio irmão com golpe de tesoura 

Outros dois homens se envolveram na briga entre os irmãos. Vítima foi encaminhada ao hospital

Orleans, 04/06/2023 09h29 | Atualizada em 04/06/2023 09h29 | Por: Redação Folha Regional

Uma briga entre irmãos resultou em tentativa de homicídio na noite deste sábado, dia 3, em Orleans.

A Polícia Militar foi acionada no hospital onde a vítima deu entrada com um ferimento aparentemente feito por uma faca. No local estava a vizinha da vítima que a levou até o hospital. 

Ela relatou que o autor do golpe e a vítima são irmãos e moram juntos. A mulher ouviu gritos vindos da casa de seu vizinho e observou quatro homens discutindo na rua e depois viu sair sangrando um dos irmãos que foi golpeado com uma tesoura durante a discussão. 

Após ouvir a testemunha, a guarnição então retornou até o local do crime e localizou o autor em casa. Ele contou que discutiu com o irmão e mais dois homens e seu irmão foi pra cima dele, então usou uma tesoura para se defender, e na briga também machucou a mão. 

Após a abordagem, a guarnição deu voz de prisão e foi até o IML com o autor e a testemunha e posteriormente à Delegacia.
 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!