O homem foi conduzido ao hospital em estado de choque e com lesão no pescoço
Uma mulher de 36 anos foi presa por tentativa de homicídio na noite deste sábado, dia 21, em Jaguaruna. O fato ocorreu no bairro Vila Paraíso, quando a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo relato, a mulher discutiu com seu companheiro e lhe agrediu com golpe de faca no pescoço.
O homem de 38 anos, foi encaminhado ao hospital pelos Bombeiros Voluntários em estado de choque e com uma lesão na parte de trás do pescoço.
A guarnição encontrou a autora do fato na residência totalmente alterada. Foi tentado verbalizar com a autora, que proferia falas desconexas não obedecendo a ordem da guarnição para sair para fora da residência.
Em dado momento, ela pegou uma faca em mãos, porém largou após pedido da guarnição.
Diante dos fatos e após conter a autora foi dada voz de prisão e realizado a condução até a Central de Polícia para procedimentos cabíveis