Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026
Tubarão
34 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
34 °C
22 °C
SEGURANÇA

Após falha mecânica, carro tem as quatro rodas e outras peças furtadas em Treze de Maio

O veículo ficou na estrada geral do bairro Lageado enquanto o proprietário buscava ajuda de profissionais. Ao retornar, se deparou com várias peças furtadas

Treze de Maio, 30/10/2023 07h56 | Por: Redação Folha Regional

Um veículo GM/Corsa foi alvo de furto neste fim de semana em Treze de Maio. A Polícia Militar foi acionada e conversou com o proprietário do veículo. Ele relatou que estava indo para a sua casa quando o carro teve problemas mecânicos na Estrada Geral do Lageado. 

Resolveu deixar o veículo no local e foi procurar ajuda de profissionais. Não conseguindo resolver os problemas, acabou deixando o veículo na estrada para no dia seguinte procurar uma outra solução. 

Neste domingo, dia 29, ao chegar no local, constatou que diversas peças foram furtadas, como os cinco pneus com aro, uma central de multimídia, uma bateria de 50 amperes, quatro bolsas de ar da marca 7.0 da Castor relacionadas à suspensão pneumática do veículo, bem como cilindro e compressor da mesma, e uma caixa de ferramentas. 

A vítima desconhece possíveis autores, mas soube que por volta da 1h30 da madrugada, um conhecido passou pelo local e já tinha visto que o veículo estaria sem as rodas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!