Bombeiros se depararam com chamas saindo pela janela e em todos os cômodos da residência
Uma residência foi destruída por um incêndio nesta terça-feira, dia 5, na Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, no bairro Humaitá, em Tubarão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deparou com uma residência grande onde moravam duas famílias.
O incêndio estava na fase de desenvolvimento, quando saia chamas pela janela e muito fogo já em todos os cômodos da residência. A equipe iniciou o combate direto com uma linha adutora e duas linhas de ataque. Foi solicitado apoio do ABTR 53 de Capivari de Baixo e também o AT 29 (Auto Tanque) de Tubarão.
Conforme os bombeiros, após conversa com a proprietária da residência, a mesma informou que estavam sem energia elétrica e teria feito uma ligação clandestina no relógio medidor de energia (gato) e depois de efetuar essa ligação logo em seguida notaram o fogo na residência.
Foram utilizados 16.000 litros de água no combate e rescaldo.