Terça, 27 de fevereiro de 2024
Tubarão
31 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
31 °C
21 °C
SEGURANÇA

Armado, homem invade casa da ex-mulher, arranha carro e faz ameaças em Jaguaruna

A polícia foi acionada e prendeu o autor que possuía um mandado de prisão ativo por roubo

Jaguaruna, 22/05/2023 07h45 | Atualizada em 22/05/2023 07h45 | Por: Redação Folha Regional

A Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão ativo por roubo, além de posse ilegal de arma de fogo, dano e ameaça no âmbito da violência doméstica.

O fato ocorreu neste domingo, dia 21, no Balneário Esplanada, em Jaguaruna.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, que relatou que seu ex-companheiro vem ameaçando ela com uma arma de fogo e faz postagens pelo aplicativo de mensagem Whatsapp. Na madrugada, o homem arranhou o carro da ex-mulher, um Peugeot 307 e invadiu sua residência.

Ao consultar o nome do autor no sistema, a polícia constatou que o homem possuía um mandado de prisão ativo por roubo. Ao tomar ciência desses fatos, a guarnição confirmou que o homem enviou fotos portando um revólver, pelo Whatsapp da vítima.

A guarnição foi até a casa do autor. A arma de fogo, um revólver Calibre 32, foi localizada em cima da cama do autor. Durante o trajeto para a Delegacia de Polícia em Tubarão, o autor ameaçou a vítima de morte várias vezes, além de fazer xingamentos. 
 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!