Após colisão, o condutor de um veículo passou a agredir o motociclista que estava caído no chão
Um jovem de 21 anos morreu na noite deste sábado, dia 28, após sofrer um acidente seguido de agressão. O fato ocorreu na localidade de Bom Jesus, no município de Armazém, por volta das 23h.
Conforme informações iniciais repassadas pelos bombeiros, tratava-se de um acidente envolvendo motocicleta, sendo que um dos envolvidos teria fugido do local, permanecendo apenas o veículo.
Durante o atendimento, foi constatado que a ocorrência envolvia, na verdade, uma agressão física após o acidente de trânsito.
A vítima, de 21 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital, onde posteriormente veio a óbito.
Segundo relato de testemunhas, após a colisão, o condutor de um veículo passou a agredir o motociclista que estava caído ao solo e, em seguida, fugiu do local.
A guarnição realizou diligências e conseguiu identificar o suspeito, homem de 22 anos, porém ele não foi localizado, mesmo após buscas em sua residência e nas proximidades.
A motocicleta permaneceu no local e foram adotados os procedimentos cabíveis, com acionamento dos órgãos competentes para investigação.
A ocorrência foi registrada como homicídio doloso e segue para apuração pela Polícia Judiciária.