Ivan Bruno Rodrigues Garcia, de 24 anos, ficou preso às ferragens após tombar caminhão na marginal da rodovia nesta quarta-feira, em Sangão
O motorista que morreu após tombar caminhão na marginal da BR-101, em Sangão, nesta quarta-feira, dia 8, foi identificado.
Trata-se de Ivan Bruno Rodrigues Garcia, de 24 anos, morador de Tubarão. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, ele conduzia um caminhão Ford/Cargo, com placas de Treze de Maio, quando saiu da pista e tombou na curva ficando preso entre às ferragens, sendo prensado devido ao colapso da cabine.
A equipe da CCR ViaCosteira e Bombeiros Voluntários constataram o óbito da vítima no local e fizeram o desencarceramento do corpo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o caminhão estava carregado com revestimento refratário para fornos e argamassa e a carga acabou se espalhando na marginal.
Trabalharam na ocorrência equipes da CCR Via Costeira, Bombeiro Militar de Tubarão, PRF e Bombeiros Voluntários De Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio.
Nas redes sociais, amigos e familiares compartilham mensagens lamentando a morte precoce do jovem que era casado e tinha duas filhas. “Difícil de acreditar que você foi morar com papai do céu, a ficha ainda não caiu. Fica com Deus irmão, muita força para seus familiares e amigos, que Deus dê o conforto necessário nesse momento! Até a próxima irmão”, comenta o amigo Fabricio Guarezi.