Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026
Tubarão
36 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
36 °C
22 °C
SEGURANÇA

Bandidos furtam cerca de 600 metros de fio de cobre de praça de loteamento em Tubarão

O eletricista relatou à polícia que já é a segunda vez que ocorre o furto de fios do local

Tubarão, 14/11/2023 06h32 | Atualizada em 14/11/2023 20h54 | Por: Redação Folha Regional

Cerca de 600 metros de fios de cobre são furtados da praça do loteamento Villágio das Pedras, no Bairro Humaitá, em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Selma Kafrouni.

No local, a guarnição conversou com o solicitante, o qual informou que é eletricista e relatou que havia realizado a instalação elétrica da praça do loteamento Villágio das Pedras, e ao chegar no local, constatou que haviam furtado todo material, aproximadamente 600 metros de fio de cobre, informando ainda que já é a segunda vez que ocorre o furto de fios.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou um boletim de ocorrências.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!