As vítimas foram acordadas de forma violenta pelos criminosos na madrugada desta segunda-feira
Uma clínica terapêutica foi alvo de assalto na madrugada desta segunda-feira, dia 22, por volta das 2h40, no município de Imaruí. No local, a guarnição policial conversou com duas funcionárias que foram vítimas de agressão, uma mulher de 48 anos e outra de 42.
Elas contaram que estavam dormindo, quando dois homens chegaram no estabelecimento, por volta das 2h, acordaram as vítimas de maneira violenta, agredindo-as com socos, golpes com uma faca e puxando-as pelos cabelos e passaram a exigir as chaves de um veículo e os pertences pessoais delas.
As vítimas acabaram entrando em luta corporal com os criminosos para tentar se defender, quando uma delas conseguiu se desvencilhar e foi em busca de ajuda. Instante em que um dos autores fugiu do local, e o outro permaneceu segurando a outra vítima por mais algum tempo.
Na sequência, os autores roubaram um automóvel Sandero de cor preta, que era de propriedade da casa, e deixaram o local.
Diante das informações repassadas pelas envolvidas, a guarnição repassou as características dos suspeitos e do veículo roubado na rede rádio policial e efetuou rondas pela região em busca dos suspeitos, porém sem sucesso.
Há suspeita de que mais objetos foram roubados, contudo não foi possível fazer o levantamento pelas vítimas num primeiro momento.
A Polícia Civil foi acionada para dar continuidade nas investigações.