Foram necessário cerca de 15 mil litros de água para extinção das chamas no local
O Corpo de Bombeiros foi acionado neste domingo, dia 5, para combater um incêndio em uma edificação industrial, no Centro de Sangão.
A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna com apoio do Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça e de Tubarão.
O fogo se espalhou em quatro pavilhões interligados localizados na SC-443, no Km 4, em uma área de cerca de 250 metros quadrados.
Ao chegar no local, a guarnição constatou que o incêndio estava em fase de crescimento e a energia elétrica já havia sido desligada pelo proprietário da edificação.
Foi solicitado apoio da Polícia Militar para controlar o trânsito e populares. As chamas concentraram-se na área central do pavilhão, onde se concentrou o combate com uma linha adutora e duas linhas de ataque direto. Após o controle inicial foi realizado obtenção de acesso e retirado do local uma empilhadeira e uma pá carregadeira da indústria (ambas intactas), a qual foi utilizada para retirar a maior parte do material combustível (cepilho), do interior da edificação.
Foram gastos entre o combate e rescaldo, aproximadamente 15 mil litros de água. Após o rescaldo, o local foi isolado e ficou aos cuidados dos proprietários.
>> Receba essa e outras notícias pelo WhastApp (CLIQUE AQUI)