Segundo informações da Polícia Militar, o homem está em liberdade condicional desde janeiro deste ano pelos crimes de roubo e receptação
Um homem foi preso nesta sexta-feira, 19, por lesão corporal leve, ameaça, sequestro e cárcere privado no âmbito da Lei Maria da Penha. A ocorrência foi registrada na Estrada Geral da Açucena, em Braço do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem está em liberdade condicional desde janeiro deste ano pelos crimes de roubo e receptação.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada por vizinhos que viram as agressões e alertaram as autoridades. A informação inicial seria de que o suspeito estava atacando a companheira e estaria em posse de uma arma de fogo.
No local, o homem foi abordado e relatou que a esposa apenas estaria doente, negando as agressões e dizendo que não possuia nenhuma arma. A vítima, dando uma versão diferente sobre o caso, confirmou as agressões e afirmando que sofria de ameaças de morte há dias.
O agressor foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias por relatar dores no pé devido a uma "facãozada" e posteriormente foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A mulher foi encaminhada para o hospital para tratar de dores no corpo.