Crime ocorreu na madrugada deste domingo (22); autor de 25 anos fugiu após efetuar três disparos contra a vítima
Foto: Freepik Uma discussão banal entre vizinhos terminou em tragédia na madrugada deste domingo (22), no Centro de Sangão.
Um homem de 38 anos foi morto a tiros após um desentendimento motivado por um cachorro. O crime mobilizou a Polícia Militar e equipes de socorro por volta da 01h45.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a desavença começou entre a vítima, de 38 anos, e o autor, de 25 anos. O atrito verbal escalou rapidamente para agressões físicas, que envolveram inclusive as esposas dos dois homens.
No auge da briga, o autor teria sacado um revólver preto e efetuado três disparos contra o vizinho. O SAMU chegou a ser acionado para o atendimento na via pública, mas ao chegar no local, a equipe médica apenas pôde constatar o óbito do homem de 38 anos.
Após os disparos, o autor do crime fugiu do local acompanhado da esposa em um veículo de cor prata. Até o momento, o paradeiro do casal é desconhecido e a arma utilizada no crime não foi localizada.
A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime. Estiveram presentes para os procedimentos legais a Polícia Civil, que iniciou os levantamentos para a investigação, a Polícia Científica, que realizou a perícia no local, e o Instituto Médico Legal (IML), responsável pelo recolhimento do corpo.
O caso agora segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil da comarca, que busca localizar o autor e esclarecer detalhes sobre a dinâmica do crime.