O autor que esfaqueou a própria irmã segue foragido
Policiais civis e militares de Tubarão, Gravatal e Braço do Norte estão mobilizados nas buscas por um homem que teria matado a própria irmã a facadas nesta quinta-feira, dia 26. O crime ocorreu no bairro Pouso Alto, na SC-370, em Gravatal.
A vítima foi identificada como a dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram que a vítima estava ferida por faca já sem os sinais vitais.
Conforme boletim de ocorrência, Isabel teria ido até a casa de sua mãe e levado um bolo para comemorar o aniversário dela, que seria amanhã. “No local dos fatos, o bolo estava destruído e havia alguns pratos/copos quebrados (sinal de que ali teria ocorrido a briga). O fato se deu na cozinha/corredor da casa, onde havia muito sangue, vindo a vítima a cair desfalecida no lado de fora da residência”, detalha a polícia no boletim. A faca usada no crime não foi localizada.
:: Saiba mais
Homem mata irmã a facadas e mobiliza polícia em Gravatal
A motivação do crime seria uma briga antiga de família. “Informações preliminares dão conta que o autor dos fatos foi o irmão da vítima e a motivação seria briga por herança. O cidadão após o crime fugiu do local por uma mata fechada atrás da residência”, informou a PM.
Áudios circulam em grupos de mensagens de um terceiro irmão que alega que o motivo do crime seria uma briga por herança e que o acusado seria responsável pela morte do pai dos três irmãos.
Ainda conforme populares, a vítima estaria grávida. O homem segue foragido em uma região de mata próxima ao local do crime. Com a mobilização dos policiais, filas se formaram na SC-370, próximo ao posto da PMRv.