Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026
Tubarão
32 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
22 °C
SEGURANÇA

Cão policial localiza pacotes de cocaína escondidos em tronco de árvore em Tubarão

A droga foi apreendida durante rondas da Polícia Militar pelo bairro Fábio Silva

Tubarão, 23/07/2023 09h18 | Atualizada em 23/07/2023 16h40 | Por: Redação Folha Regional

A Polícia Militar apreendeu porções de cocaína que estavam escondidas em um tronco de árvore.

A ocorrência foi registrada quando a guarnição da PM e Canil (K-9) realizavam rondas na Rua Esmeraldino de Menezes, no bairro Fábio Silva, em Tubarão, local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes.

Ao passar pelo local, avistaram um homem em atitude suspeita, em frente a um terreno baldio. Ao perceber a presença da guarnição, saiu correndo em direção à mata, não sendo possível abordá-lo.

Em buscas no local, onde o homem estava, o CÃO K9-MAX indicou um ponto específico, em um tronco de uma árvore. Foram encontrados dois pacotes, contendo 27.1 gramas de substância semelhante a cocaína, embaladas em porções, prontas para a venda. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!