Segunda-feira, 25 de novembro de 2024
Tubarão
31 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
31 °C
15 °C
SEGURANÇA

Criança de 11 anos é flagrada por policiais dormindo de calcinha com o tio acusado de estupro

O homem de 23 anos que reside na mesma casa da vítima foi preso em flagrante nesta quinta-feira

Imbituba, 01/08/2024 12h37 | Atualizada em 01/08/2024 21h22 | Por: Redação Folha Regional

Um homem foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável na manhã desta quinta-feira, dia 1º, em Imbituba. 

Policias civis flagraram uma criança de 11 anos dormindo de calcinha com seu tio, um homem de 23 anos, e realizaram a prisão em flagrante do suspeito.

O caso veio ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Imbituba após a mãe da criança notar a alteração de comportamento de sua filha em relação ao tio, que reside na mesma casa. Além disso, após ter fiscalizado o celular da filha, constatou conversas de conteúdo que fugia de uma relação de simples afeto. 

Diante das informações, a Polícia Civil deu cumprimento às ordens judiciais. A residência, inicialmente, aparentava estar sem pessoas presentes.

Porém, durante varredura, os policiais civis se depararam com um quarto trancado. Após ordem da abertura, o investigado abriu a porta e informou que estava no local com sua sobrinha, que sempre dormia consigo.

Em incursão ao quarto, os policias civis constataram a vítima deitada à cama, vestindo calcinha, o que justificou a prisão em flagrante do suspeito. 

A mãe da criança, que estava no trabalho, retornou à casa para os cuidados da menor. O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!