Serviços estarão suspensos nos dias 23 e 24 deste mês; mudança se deve a reforma na sede atual
A Polícia Civil da Comarca de Jaguaruna estará de mudança nos dias 23 e 24 deste mês para a sua sede temporária, localizada na Rua Hercílio Estácio da Luz, no piso superior do prédio onde funciona a Padaria Flor de Farinha.
A mudança temporária se deve ao conserto no telhado do imóvel onde hoje está a Delegacia de Polícia. O novo local é próximo à sede atual do órgão. As obras no telhado devem durar no máximo 120 dias.
Para realizar a mudança e a reorganização dos materiais no novo prédio, os serviços terão de ser suspensos nos dias 23 e 24, respectivamente, terça e quarta-feira da próxima semana.
“Durante esse período, não serão realizados atendimentos, registros de ocorrências ou qualquer outro serviço presencial, porém, a equipe estará de prontidão para lidar com situações urgentes e informar a população”, afirma em nota o delegado de Polícia Civil Danilo Bandeira Valdetaro.
Confira nota na íntegra
"Tendo em vista o conserto do telhado da Delegacia de Polícia da Comarca de Jaguaruna estaremos de mudança nos dias 23 e 24 de maio para a sede temporária situada na rua Hercílio Estácio da Luz, em cima da padaria Flor de Farinha.
Para realizar da mudança e a reorganização de nossos recursos no novo prédio teremos que suspender nossos serviços durante os dois dias acima informados. Urge destacar que durante esse período, não serão realizados atendimentos, registros de ocorrências ou qualquer outro serviço presencial, porém a equipe estará de prontidão para lidar com situações urgentes e informar a população.
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado por essa suspensão temporária de serviços. Nosso objetivo final é proporcionar um ambiente mais eficiente e acessível, e acreditamos que essa mudança trará benefícios significativos para todos os envolvidos.
Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso de continuar trabalhando em prol da segurança e do bem-estar da nossa comunidade
Atenciosamente,
Danilo Bandeira Valdetaro
Delegado de Polícia Civil"