Um terceiro envolvido ainda não foi identificado. Os dois suspeitos foram encaminhados ao presídio regional
A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC/PCSC) de Tubarão, prendeu dois suspeitos de assaltarem um posto de combustível no último dia 17 de novembro, no bairro Aeroporto.
Na data, três indivíduos chegaram no posto de combustível e, após alguns minutos, um deles sacou uma arma de fogo, ameaçou o funcionário que estava no caixa e subtraiu cerca de R$ 400,00 em espécie.
Assim que tomaram conhecimento do fato, investigadores da DIC de Tubarão procederam em diligências e de pronto identificaram um dos autores do fato. Após alguns dias de investigação, a Polícia Militar trouxe uma informação importante, por meio da qual foi possível identificar um segundo envolvido.
Após inquérito policial, o delegado responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos identificados até o momento.
De posse dos mandados, a DIC de Tubarão capturou um dos suspeitos na última sexta-feira, dia 1º, no bairro São Clemente, sendo conduzido à sede da DIC de Tubarão e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
No domingo, dia 3, a Polícia Militar capturou o segundo suspeito e o encaminhou ao Presídio Regional de Tubarão. Esse segundo suspeito será interrogado pela autoridade policial e as investigações prosseguem no intuito de identificar o terceiro envolvido.