Os policiais apreenderam porções de cocaína, maconha, mais de R$ 3 mil em dinheiro e objetos usados no tráfico
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar na cidade de Gravatal e prendeu uma mulher de 23 anos em flagrante por tráfico de drogas.
A DIC de Tubarão vinha investigando o tráfico de drogas realizado na cidade de Tubarão, na modalidade tele-entrega e durante as diligências, percebeu que uma mulher loira, utilizava uma motocicleta Honda/Biz preta, para realizar as entregas de drogas.
Em continuidade às investigações, os policiais verificaram que ela estaria residindo na cidade de Gravatal.
No final da tarde de ontem, dia 21, uma equipe da DIC de Tubarão se deslocou à cidade de Gravatal e deu cumprimento ao mandado e no interior da residência apreenderam cerca de 49g de cocaína, 16g de maconha, uma balança de precisão, mais de R$ 3.000,00 em dinheiro e aparelhos de celular.
A investigada foi conduzida à sede da DIC de Tubarão, onde foi autuada em flagrante pela prática em tese do crime de tráfico de drogas e posteriormente foi encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.