A mulher de 46 anos foi localizada em Florianópolis
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC/PCSC), deu cumprimento, na cidade de Florianópolis, a mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 46 anos, a qual foi identificada em pelo menos oito furtos ocorridos na cidade.
Nos meses de abril e maio deste ano a Polícia Civil tomou conhecimento de uma série de furtos a estabelecimentos comerciais praticados por uma mulher. Instaurou-se o inquérito policial e identificou-se a autora, tendo o Delegado de Polícia que preside as investigações representado por sua prisão preventiva, pleito deferido pelo Juízo da 1º Vara Criminal de Tubarão.
No curso da investigação, a suspeita acabou por ser presa em flagrante por um furto de pequena monta, porém acabou por ser solta, uma vez que naquele momento apenas esse fato lhe era imputado.
Ciente de que a investigada encontrava-se na cidade de Florianópolis, investigadores da DIC de Tubarão procederam em diligências e lograram êxito em capturá-la. A suspeita foi interrogada, permaneceu em silêncio e posteriormente foi encaminhada ao Presídio Feminino de Florianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.