Uma criança foi encaminhada ao hospital em estado grave
Um homem e uma mulher morreram na noite desta sexta-feira, dia 19, em um acidente de trânsito na SC-108, em Braço do Norte.
Trata-se de uma colisão frontal entre um veículo Onix e um Gol, na localidade de São Maurício.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), o veículo Onix pegou fogo após a colisão seguida de capotamento. O condutor de 24 anos teria ficado preso entre as ferragens e morreu no local.
No veículo Gol estavam uma mulher, de 37 anos, e uma criança de 5 anos. A mulher também não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros em estado grave com suspeita de fratura na pélvica e traumatismo crânioencefálico. A polícia e bombeiros auxiliaram no trânsito que ficou congestionado por alguns minutos na noite desta sexta-feira na rodovia. O IGP fez o recolhimento dos corpos.