Terça, 27 de fevereiro de 2024
Tubarão
31 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
31 °C
21 °C
SEGURANÇA

Em Criciúma, DIC prende autores de furto em loja no Centro de Tubarão

A equipe da Polícia Civil foi até Criciúma e localizou os autores

22/03/2023 14h43 | Atualizada em 22/03/2023 14h43 | Por: Redação Folha Regional

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, com apoio da DIC de Criciúma, deflagrou operação na manhã quarta-feira, dia 22, na cidade de Criciúma visando dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão após investigação relativa a um furto ocorrido no dia 7 de dezembro de 2022, por volta das 4h30, na loja Magazine Luiza, localizada no Centro de Tubarão. 

Investigadores da DIC de Tubarão tomaram conhecimento de que na madrugada do dia 7 de dezembro do ano passado quatro indivíduos arrombaram a porta da loja Magazine Luiza de Tubarão e furtaram diversos televisores e aparelhos de celular. Após inestigação, três dos quatro autores do fato foram identificados, sendo um deles adolescente. 

O Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva dos dois adultos e pela expedição de mandados de busca e apreensão na casa deles. Na noite de ontem, dia 21, um dos autores acabou por ser preso por outra força de segurança e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma. 

De posse dos mandados, uma equipe da DIC de Tubarão se deslocou a Criciúma e, com o apoio da DIC de Criciúma, deu cumprimento aos dois mandados de busca e apreensão, em uma das casas estavam um dos alvos e um adolescente e no local havia drogas (crack e maconha), cerca de R$ 2.800,00, aparelhos de celular e uma televisão. 

O adulto restou preso por força do mandado de prisão preventiva e em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente foi conduzido à delegacia. 

Os investigados adultos encontram-se presos no Presídio Santa Augusta, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para posterior encaminhamento ao Ministério Público.
 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!