A vítima estava comemorando o aniversário da namorada, quando o autor chegou na residência e o atacou com golpes de faca
Um homem de 49 anos foi assassinado a facadas nesta terça-feira, dia 12, em sua residência, em Grão-Pará. De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do homicídio era funcionário da vítima.
A guarnição foi acionada e encontrou a vítima com duas perfurações no peito, inconsciente.
Um homem prestava os primeiros socorros e também estava lesionado com uma perfuração no braço direito, na região do tríceps, e escoriações no mesmo braço.
Logo após, chegou o Corpo de Bombeiros e o Samu, momento em que foi constatada a ausência de batimentos da vítima. Um morador de uma casa vizinha relatou que encontrou o autor do homicídio saindo da residência da vítima e teria confessado o crime.
Segundo uma testemunha, a vítima comemorava o aniversário da esposa em sua residência e estava fazendo um churrasco, quando seu funcionário se aproximou do local e disse: “tens dinheiro pra fazer festa, mas não tens dinheiro pra me pagar o que deve" e desferiu diversas facadas na vítima. A testemunha tentou cessar a agressão, porém, também levou uma facada no braço direito e sofreu algumas lesões na mão direita.
O agressor correu em direção a área de mata nos fundos da residência.
A namorada da vítima, que também estava presente no momento dos fatos, relata que seu companheiro estava fazendo um churrasco para comemorar o aniversário dela, quando o homem entrou na casa e deu uma facada na barriga da vítima. Ela contou que o homem queria a antecipação do pagamento, sendo esse o motivo da agressão.
A Polícia Civil e IGP também foram acionados e estiveram no local realizando a perícia. A guarnição de patrulhamento Tático, Canil de Tubarão e a guarnição de Braço de Norte estavam no local e realizaram buscas para localizar o autor, o qual foi encontrado pela guarnição do Tático, nas proximidades do Crime e conduzido até a Delegacia de Polícia.