Sábado, 23 de novembro de 2024
Tubarão
22 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
22 °C
16 °C
SEGURANÇA

Empresa de Jaguaruna tem prejuízo de mais de R$ 700 mil em golpe de estelionato

Empresários de outros municípios da região registram boletins de ocorrência sobre o mesmo golpe. Caso está sendo investigado

22/02/2024 17h58 | Atualizada em 22/02/2024 17h58 | Por: Redação Folha Regional

Golpes de estelionato envolvendo compra de veículos por preço abaixo da tabela Fipe causaram prejuízos a diversos empresários da região. Uma empresa de Jaguaruna foi uma das vítimas. 

Segundo relatos, o estelionatário é morador de Criciúma, conhecido por fazer negociações de veículos para revendas há alguns anos. Nesta semana, empresas que chegaram a fazer negócios com o homem não conseguiram mais contato com ele e perceberam que foram bloqueados em aplicativo de mensagens. 

Uma empresa de Jaguaruna negociou alguns carros com ele com pagamento parcelados em cheques e nesta semana, os tais cheques começaram a voltar sem fundo. 

“Comprava parcelado em cheques. Como era um cara bem visto, e bem conhecido na região, todos confiavam, e muitos carros eram transferidos antes mesmo de compensar os cheques. Mas no início dessa semana, os cheques começaram a voltar sem fundo. E o mesmo saiu da cidade, e não atende ninguém. Nosso prejuízo foi de cerca de R$ 720 mil”, conta a vítima. 

Conforme a delegacia de Tubarão, apenas um boletim de ocorrência foi registrado na cidade até o momento. Um inquérito policial foi instaurado e está sob investigação.

Moradores de Criciúma, Araranguá, Forquilhinha, entre outras cidades da região sul constataram o golpe que gerou prejuízos de milhões de reais. A Polícia Civil investiga o caso.
 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!