Funcionários estranharam a demora do empresário quando encontraram o corpo debaixo do caminhão
O empresário Joel Malaquias de Souza, proprietário de uma empresa de materiais de construção, morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão caçamba em Imbituba, no bairro Nova Brasília nesta quinta-feira, dia 7.
No local, a guarnição da Polícia Militar conversou com as testemunhas que relataram que estavam no pátio da empresa quando o proprietário chegou com o caminhão e foi descarregar o material que estava na caçamba. Minutos depois, após um dos funcionários estranhar a demora do patrão, o corpo do homem foi encontrado debaixo do caminhão, já sem vida.
A testemunha que encontrou o corpo contou à PM detalhes do acidente. “Cheguei a ver ele fazer a manobra com a caçamba e passados uns 10 minutos disso, a caçamba estava abaixada e não vi mais o seu Joel. Não é comum ele estar na empresa e ficar tanto tempo sumido, fato que me chamou a atenção e logo fui ver onde ele estava e foi quando vi a caçamba abaixada sobre ele. Em seguida, chamei socorro pelas demais pessoas que estavam na empresa e acionei os Bombeiros e a Polícia Militar”, relatou.
Ainda no local, os policiais acionaram os órgãos competentes, além da captura dos registros fotográficos, e orientou os familiares. Em seguida, a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) assumiram a ocorrência. Como a morte ocorreu no local do acidente, apenas o IML pode realizar o deslocamento do corpo.
Nas redes sociais, amigos, funcionários e familiares prestaram homenagens à vítima. Com informações do portal A Hora.