O criminoso de 28 anos entrou em confronto com os policiais civis e foi morto. Ele estava armado com uma pistola
A investigação do crime de latrocínio que vitimou o delegado aposentado José Tadeu Vargas dos Santos, de 66 anos, no dia 6 de janeiro deste ano, localizou o paradeiro de mais um dos investigados de participação do crime.
Na tarde desta sexta-feira, dia 27, numa comunidade rural do interior do município de Cocal do Sul, o indivíduo de 28 anos entrou em confronto com os policiais civis e foi morto. Ele estava armado com uma pistola.
Segundo o Delegado Anselmo Cruz, da Diretoria de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), este homem que revidou à abordagem policial nesta sexta foi um dos que entraram armados no bar onde ocorreu o crime que tirou a vida do Delegado Vargas.
A investigação do caso é realizada conjuntamente pelas equipes da DIC de Criciúma e da DEIC.
O crime que vitimou o delegado Vargas aconteceu na noite de sexta-feira, dia 6 de janeiro, em um bar no bairro Capão Bonito em Criciúma. O delegado estava sentado em uma mesa quando quatro criminosos chegaram em um veículo Fiat Argo.
Três deles desceram do carro e armados anunciaram o roubo. Houve troca de tiros, o delegado foi baleado na região da cintura e internado em estado grave no Hospital São José, onde não resistiu e morreu no sábado.
::: Saiba mais :::
Polícia Civil captura quatro envolvidos na morte do delegado Vargas em Criciúma
>> Receba essa e outras notícias pelo WhastApp (CLIQUE AQUI)